Qual o melhor anime?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Perguntas vc não quer responder...





Uma coisa que eu não entendo são as pessoas que não conseguem puxar assunto e pergunta uma coisa óbvia demais e vc ou fica com raiva e é grosseiro ou responde a amigavelmente mas por dentro está calmo ou muito incomodado...Se a pessoa sabe o que vc está fazendo comendo etc PARA QUE PERGUNTAR?? PUXA ASSUNTO COM QUALQUER OUTRA COISA!!!
.
Uma coisa que incomoda é quando vc ta comendo e vem alguém e pergunta:
Vc tá comendo?
Aí vc se esforça para não ser grosseiro e responde:
Estou....
Outra é quando vc tá vendo TV aí chega alguém e pergunta ´´tá´´ vendo TV?
Aí vc responde de novo:
Estou...Eu poderia citar muitos outros exemplos mas isso não levaria a nada...
Existem duas soluções:

1-Dar uma resposta grosseira de sua preferência.

2-Responder ESTOU....

Nenhum comentário: