Qual o melhor anime?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Férias e Escola...


O que eu estou fazendo nas férias?

Nada de mais eu fico a tarde na Internet ouço música ,vejo TV, durmo posto no meu blog , etc (Apesar de que quando tem aula eu posso dormir até tarde pois eu sempre estudei a tarde.)
Mas essa é uma das primeiras férias que eu estou ansioso para voltar para e escola não preciso nem dizer porque...
Uma coisa engraçada é que agora eu estou contando os dias para as aulas voltarem mas quando elas voltam eu fico esperando pelo fim de semana. Mas tem uma explicação para isso é que eu gosto do fim de semana mas eu também gosto de saber de que eu não vou ter de esperar muitos dias para voltar.
Aproveitando esse post eu queria falar sobre escola (de novo).



Como eu já disse a escola não é mais um lugar para apenas estudar você pode conversar etc,uma coisa que me intriga é que todo mundo fala que é quer ser não é já foi ou será popular mas o que é ser popular?

eu vou (tentar) explicar:

ser popular é basicamente ser conhecido por um número alto de pessoas você pode ser popular por qualquer coisa por ser estudioso por ser engraçado( não é o meu caso) etc.Mas obviamente todo mundo (ou quase) quer ser reconhecido por alguma coisa legal.É mas não é tão fácil quanto parece... quando vc consegue uma reputação vc tem de zelar por ela...isso quer dizer que de um dia para outro vc pode perde-la.
Mas o que eu realmente quero falar é que vc não deve ser quem vc não é.seja o mais natural possível é os amigos viram naturalmente...

Nenhum comentário: