Qual o melhor anime?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

30 Dicas para espantar os pensamentos negativos:


Quem nunca se sentiu pra baixo e não sabia o que fazer ? as dicas a baixo podem parecer ideotas mas funcionam (ou não)


1- Se posivel ouça qualquer música do Vinny principalmente ´´mexe a cadeira´.

2- Vá assistir a MTV principalmente o Furo mtv Comédia ou badalhoca.

3- Pense que poderia ser pior (ou não).

4-Sempre que vier algum pensamento ruim conte para si mesmo a pior ou a melhor piada
que vc conhece.

5-Se vc estiver com um problema twitte esse tal problema.

6- Ouça a musica LIKE A G6 do FAR EAST MOVEMENT

7-Vá no YouTube e assista com a palavra Ronald Rios ou pc Siqueira .

8-Sempre que tiver um problema e não conseguir uma solução va no google.

9- Comece a rir sem motivo.

10-Vá jogar Mortal kombat street fighter ou the king of fighters ou o jogo de luta
de sua preferência.

11-Comece a pular igual a um doido.

12-Vai ouvir Marcelo d2.

13-Se distrai com qualquer coisa.

14-Va no google e pesquise imagens tostas.

15-Ligue a tv e comece a trocar de canal.

16-Vai assistir um filme.

17-repita a seguinte frase: ´´eu não tenho problemas eles é que me acharam´´

18-Converse com um amigo(a)

19-Vai jogar vídeo game.

20-Assista todo mundo odeia o Chris

21-Vá dormir.

22-Se vc tiver lição de casa faça.

23-Vá a algum lugar de sua preferência.

24-Leia um livro.

25.Assista vídeos engraçados.

26-Leia mensagens dos seus seguidores no twitter (caso vc tenha twitter)

27-Assista Eu a patroa e as crianças ou qualquer outra seria de humor.

28-Vá assistir desenhos (ou não)
28-Olhe sempre pelo lado positivo das cosias.

29-Repita essa frase: ´´se as pilhas tem o lado positivo e negativo pq eu também são
posso ter!?´´

30-Acredite em milagres.

Bem essa foram as minhas dicas para vc driblar os pensamentos negativos.Muitas dessas dicas são úteis (será?) outras nem tanto...




A piada a seguir pode ser ruim ruim antiga etc..
Eu posso não ter as melhores dicas MAS TAMO TENTANDO.



Pensou que era o final do post? na verdade é...

Nenhum comentário: