Qual o melhor anime?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha opinião sobre: Piadas

Minha opinião sobre: Piadas
Piadas são muito legais vc pode usa-las para fazer uma pessoa rir (ou não) , ou como saída estratégica de uma situação chata.Mas uma coisa chata é quando vc vem todo feliz pensando que inventou uma piada aí vc conta para a pessoa e ela diz que já ouviu. Outra coisa chata que todo mundo diz (ou não):´´Rir é o melhor remédio´´ Como o Ronald Rios disse fala isso para um cara com uma faca na cabeça... Outra situação chata é quando vc conta uma piada pensando que ela e super hiper engraçada mas na verdade ela é horrivel daí vc fica rindo sozinho.Uma coisa que eu não gosto é daquela pessoa chata que não tem o que fazer e interrompe e conta o final da vontade de fazer não sei quantos hits no infeliz se vc já sabe o final não conte a não ser que so vc esteja ouvindo! Uma coisa que eu gosto é trocadilho sabe por que? eu também não sei mas é engraçado e é só isso que importa (ou não) e quando o individuo é esperto demais (ou não) e acerta o trocadilho quando isso acontece você tem suas opções:
1-Dizer acertou.2-Mudar o final e substitui-lo por outro sem o menor sentido.OBS:A segunda dica vale para qualquer piada.
Nesses últimos posts eu estou com uma mania doida de interligar minhas postagens com a escola então vamos fazer isso de novo. Na escola o humor está sempre presente sempre tem aquele ou aquela metido a comediante que faz piadas de tudo (por incrivel que pareça eu sou assimsó que eu não tenho graça ou não ) Enfim existem varios tipos de ´´humoristas´´ na escola como por exemplo:
*Aquele que faz humor ofendendo ou espondo alguém.
*O piadista que como o próprio nome diz faz piadas de todos os assuntos e a todo hora.
*O contador de histórias que conta histórias engraçadas (ou não).
*O deprimido que faz humor tipo Deprê show (Comédia MTV) e geralmente faz piadas de si próprio.
*O atrapalhado que é engraçado sem querer cai sozinho faz ideotiçes etc...
*Imitador que faz imitações ilarias.
Outra coisa que me intriga sobre esse tema é que é engraçado que tem pessoas que dizem (ou não) que ser humorista é coisa de vagabundo não é verdade tem humoristas que estudam pra caramba fazer teatro etc...
Então é isso que eu acho sobre esse tema...Por incrível que pareça essa postagem era para ser engraçada (ou não)...

Nenhum comentário: