Qual o melhor anime?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

18 Desculpas para quando seu time perde no futebol:

18 Disculpas para quando seu time perde no futebol:

1-O juiz não marcou aqueles penaltys (clasica).

2-No gol do seu time o jogador estava impedido.

3-Os jogadores estavam cansados.

4-O atacante do meu time é ruim.

5-O tecnico não sabe escalar o time.

6-Os zaqueiros são péssimos,

7-O goleiro fez milagres.

8-A voadora do zagueir não funcionou.

9-Eles só pérderam porque não ussei minha meia da sorte.

10-É culpa da bola.

11-O jogo não era importante.

12-Meu time só perdeu porque eu não vi o jogo.

13-Seu time não ganhou ... o meu deixou de vencer.

14-É culpa do gramado.

15-É culpa da trave.

16-A torcida não parava de gritar e os jogadores não ouviram o que o tecnico disse.

17-Esse não é o meu time.

18-Meu time que não quis ganhar.

Nenhum comentário: