Qual o melhor anime?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha opinião sobre MSN( Windows Live Messenger):


O que é MSN?
MSN ou Windows Live Messenger é um programa de computador que lhe permite conversar com outras pessoas através de palavras vídeo enviar fotos arquivos musicas etc...



Minha opinião sobre MSN( Windows Live Messenger):

O MSN é uma excelente opção para vc que quer conversar com outra pessoa em particular mas existem algumas coisas chatas como por exemplo:

Imagine vc jogando u jogo e consegue chegar numa fase super difícil e então a janela começa a tremer é uma sacanagem não é?(ou não) a função ´´chamar atenção´´ é com certeza uma faca de dois gumes...
Outra coisa chata é quando vc entra no MSN como ocupado isso quer dizer que vc está OCUPADO ai vem uma pessoas querendo conversar é não tem o bom censo de pensar se vc está como ocupado significa que vc está o que? OCUPADO.
Outra coisa chata mas que não me incomoda mas eu quero escrever sobre isso, são aquelas pessoas que tem as mensagens mais estranhas complexas longas sem o menor sentido ou sem ter nada a ver co si mesmo isso não me incomoda mas me intriga bastante (eu não sei porque eu estou falando isso se eu escrevo as mensagens pessoas mais estranhas e sem noção...)
Outra coisa legal que eu recomendo (ou não) é colocar ao invés do seu nome o seu twitter fica bem legal é ainda vc pode conseguir alguns seguidores (ou não).




Emuticons:
São legais pois as veses você não consegue se expressar somente co palavras. Agora umas das piores situações é quando vc começa a conversar com alguém mas não tem assunto daí vc faz a clássica pergunta:
´´O que vc fez hoje?´´
A resposta na maioria das vezes é NADA.


O MSN facilitou muito a vida daquelas pessoas que são tímidas pois antigamente se vc quisesse conversar com uma pessoa mas tinha vergonha a única ( alem é claro de ir ao encontro dela) opção era o telefone (ou não) hoje em dia é diferentevc só precisa dizer:
´´Me passa seu MSN?´´ e pronto a não ser que vc seja muito mais muito tímido mesmo a´eu não sei o que vc deve fazer.
Uma função bem legal é poder escrever as coisas com a letra sublinhada e riscada mas uma dica que eu recomendo (OU NÃO):
´´NÃO ESCREVA COISAS COM A LETRA RISCADA´´ Sublinhado é legal mas RISCADA eu não recomendo pois não dá para ler direito se vc quer personalizar sua letra e sair da mesmiçe tudo bem mas não escreva coma letra RISCADA.





O MSN também pode te ajudar:

Se todo mundo diz que vc não é ´´popular´´ ou não sabe se relacionar com as pessoas faça um teste:
Veja quantas pessoas vc tem no seu MSN e compare com as de outra pessoa que vc considera ´´popular´´ daí vc pode descobrir (ou naõ).

ENTÃO É ISSO QUE EU ACHO SOBRE O MSN!!!!...

windows live msn messenger 2010 download link

Nenhum comentário: