Qual o melhor anime?

terça-feira, 13 de julho de 2010

O mundo vai acabar em 2012?


ola gente queria aproveitar essa postagem para dizer que agora eu adicionei noticias diárias no canto direito da tela...
mas voltando ao assunto...
2012 o mundo vai acabar?
eu tenho quase certeza que não pois há uns anos atrás já foi publicado um livro dizendo que o mundo iria acabar na virada do século.primeiro que tem países que usam um calendário diferente e já estão no ano 3000.Então isso foi uma tentativa de conseguir a atenção das pessoas(mas se nós não cuidarmos do planeta irá acabar mesmo...)Mas enfim nenhuma pessoa pode saber só Deus...
Faz um tempo eu vi em um programa de tv que o mundo não vai acabar em 2012 e sim vai passar por uma trasformação bem radical.Eu acho que não vai acontecer nada de mais e vocês o que acham?
comentem...

Nenhum comentário: