Qual o melhor anime?

quinta-feira, 15 de julho de 2010




Como foram as minhas férias?!


Bem nas minhas férias eu postei no blog, fiz facebook (Nas não sei usa lo) mandei um vídeo para o youtube (Eu já tinha a conta e um video então são 2 vídeos no meu canal do youtube.)(Há o meu canal no youtube é youtube.com/rafaelmessiasds) Mas enfim daqui a alguns dias as aulas vão voltar, até que nã é tão ruim pois eu já me acostumei a ir para a Escola...
Aproveitando esse post eu quero fazer alguns comentários sobre a Escola:
1-Porquê o intervalo e tão curto?(é sério) eles querem que você lanche,converse enfim faça tudo isso em alguns minutos,fala serio...
2-Uma coisa curiosa e que muita gente reclama de ter de ir a Escola (Eu sou um desses),mas nas férias fica contando os dias que faltam para as aulas reiniciarem.
3-O que é melhor estudar de tarde ou de manhã?
Depende para quem quer ter a sensação de que as horas passam mais devagar o ideal é estudar de tarde.Já para quem quer ter a sensação de que as horas estão passando rápido deve estudar de manhã.Mas eu prefiro estudar de tarde pois e horrível horrível mesmo ter de acordar de manhã... e vocês o que preferem?comentem!
4-Da uma raiva (Mas eu já me acostumei)quando uma pessoa chama você de nerd só porque você é a única pessoa da sala a ter blog...eles falam isso como se o mundo se resumi se apenas a sala de aula...Eu não sou o único da minha idade a ter blog eu já vi outros blogs de pessoas da minha idade
5-Uma coisa que eu admiro nos livros das matérias e ter o hino nacional atrás, isso ajuda a memorizar com mais facilidade.
Falando em livro eu tenho uma ótima piada:
Nas capas dos livros vem escrito:
´´Livro não consumível´´ E quem é que vai comer o livro?rs..rs..(Um dia isso vai ter graça).
6-Uma coisa que eu adoro relativamente na Escola e o convívio com outras pessoas...
E vocês o que acham da Escola?comentem.

Nenhum comentário: