Qual o melhor anime?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porque eu adoro a MTV?



Quem viu muitas das minhas postagens percebeu que eu falo (ou escrevo no caso) muito sobre a MTV BR e esse post e justamente para explicar (ou tentar) o porque eu adoro essa emissora...
A MTV não faz de tudo por audiência quer um exemplo? um dia desses eu estava vendo uma antiga vinheta que dizia: ´´Desliga a tv e vai ler um livro´´ Você acha que a Globo ou a Record diriam isso? (foi retórica)
Outra coisa que eu adoro é que ela ´´patrocina´´ o humor com programas como:
Furo mtv comédia mtv 15 minutos badalhoca rockgol Quinta categoria entre outros...
Ela também posssui muita interactividade com o publico através do twitter facebook e email como é o caso do programa 15 minutos (só um coméntario eu consegui por duas vezes que meus email fossem para o ar).As vinhetas também são muito diferenciadas e até meio difíceis de compreender mas isso é até bom pois elas nós forçam a temtar entende-las.
Outra boa característica é que ela da muito suporte para a música tanto internacional é nacional.
por esses e outros motivos é que eu adoro a mtv!!!!

Nenhum comentário: